quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obrigada turma!

Mais uma turminha concluiu o Programa de Educação para o Trabalho, foram seis meses de muito trabalho, muitas risadas, choros,broncas e sobretudo conquistas. 
Cada um com seu jeitinho único e especial marcaram o meu coração. A paciência do aluno para o seu professor deve ser tão apreciada quanto o do professor para o aluno.
A cada turma vêm a certeza da minha profissão, na qual tenho o prazer de aprender quanto de ensinar.
Obrigada queridos, por somarem e multiplicarem comigo conhecimento, carinho e amor.Saudades!


Aline Bonifácio Silva;Amanda Souza da Silva;Andressa Souza da Silva;Aparecida Candida de Araújo;Caio Bispo da Silva;Daniel Matsumoto;Danilo Marcelino Miguel Santos;Erica Lins Pereira;Gleiciane de Oliveira Almeida;Inaiê Giuliane Alves;Jackeline de Souza Oliveira;Jennifer Barboza Leite;José Ferreira de Santana;Kainara da Silva Ricardo;Kevin Willians de Oliveira;Leandro Bebler;Maria Eduarda Silva Braga;Maria Estela de Souza Oliveira;Mariana Alves de Paula;Mayara Castro Dias;Neilde Silva Sena;Paulo da Silva Junior;Robson Elias Benício;Viviane Fernanda Costa Burgos;Yuri Gustavo da Silva


5 comentários:

  1. Se em algum momento você se sentir sozinha, lembre-se que você terá sempre a mim. Quando você se sentir em um imenso corredor escuro e sombrio, eu estarei la, ao seu lado, ajudando a encontrar a saída. Quando você precisar de mim, estarei com você, como você sempre esteve ao meu lado. E nesses 6 meses de convivência, só tenho a agradecer a você por me fazer acreditar na minha capacidade de ser um alguém melhor. Obrigada Professora, Obrigada simplesmente por ter feito parte da minha vida, da minha história. Eu te amo e sempre vou te amar s2

    ResponderExcluir
  2. Professora, você sabe e sempre tem que se orgulhar, deste talento maravilho que você tem, essa paciência, carisma,& que o curso acabou o que foi muito especial para todos nós, mas o amor & carinho que sentimos por você ainda está vivo dentro de nós & cada vez maior, queremos que saiba que sempre em qualquer situação poderá contar com a gente, & principalmente com a chegada de mas uma pessoa que irá mudar a sua História & a nossa. E esse sentimento vai ser Eterno sabe porque, mesmo que eu tenha que ir embora ou você também, mas sempre que olharmos para o seu e vemos a estrela mas bonita & brilhosa somos nós se comunicando uma com a outra, você se tornou como uma mãe para mim.
    EU TE AMO CAMILA BENATTI ♥

    ResponderExcluir
  3. Professora,você sabe que neste curso alem de termos grandes alunos que no meu ver uma familia imensa com um sentimento que ninguem nunca tirará de nós,temos a nossa lider,a nossa mãe no curso,td que devemos ao curso devemos a só uma pessoa que á a Camila Benatti que foi nossa companheira,mãe,amiga e essas coisas são coisas que nunca vão tirar de nós,o curso foi ótimo mais essa grande amiga que conhecemos foi melhor ainda.E uma coisa tem que ficar bem esclarecida o nosso porto seguro se chama Camila Benatti.
    E realmente troouxemos sorte pra essa proff linda e até hoje eu falo Nóis é Zika!!!!!!!!!!!
    Flw Professora Camila Benatti todos Te Amamos!!!!!Abraço bjossss

    ResponderExcluir
  4. oi professora você também conquisto seu espaço no nosso coração eu te amo muito você é mais que uma amiga é uma mãe beijo

    ResponderExcluir
  5. PARA MIN ESSE CURSSO FOI E VAI SER INESQUECIVEL AS LEMBRANÇAS AS BRIGAS OS RISOS A PROFESSORA COM CARA DE MAL AS PIADAS DESCONCENTRANTES KE FIZEMOS
    MAIS EM TORNO DE TUDO ISSO TEVE UM LADO BOM ~~ APRENDEMOS A RESPEITARMOS O LADO DOS OUTROS A TRABALHAR EM GRUPO TER UMA UMA OPINIÃO PROPRIA PRA MIN ISSO VAI SER UMA COISA QUE NUMCA VAI SAIR DA MINHA MENTE PRINCIPALMENTE A PROFESSORA E SEUS SERMÕES PRINCIPALMENTE CMG NÉ PROFESSORA FICAVA PEGANDO NO MEU PÉ E TUDO MAIS FAZE OQUE NÉ ~~ VALEW A PENA ~~ POR ISSO EU DIGO EU TI GOSTO MUITO PROFESSOA CAMILA ~~ sz ZIKA auhsuahsauhs

    ResponderExcluir