segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Com você

Entre erros,acertos e imperfeições encontramos a perfeição em nosso amor, que como uma flor precisa ser cultivada e regada todos os dias com carinho,respeito, paciência e cumplicidade.
Basta um olhar para nos entendermos, basta o silêncio para nos comunicarmos, um abraço para nos sentirmos seguros,um beijo para nos sentirmos amantes.
A vida ganha um novo sentido a cada manhã, quando acordo e vejo você ao meu lado. 
Como é bom tê-lo por perto, você é minha bússola,com você tenho certeza que nunca vou errar a direção,com você os caminhos ficam menos torduosos.Você é  meu equilibrio : minha razão e emoção.
.
Feliz aniversário de casamento amor meu!


"Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás...mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!"











2 comentários:

  1. As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

    Leonardo da Vinci


    Feliz Aniversário "Mor Meu"

    ResponderExcluir
  2. As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

    Leonardo da Vinci

    Feliz Aniversário "Mor Meu"

    ResponderExcluir