quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amor sublime



Uma nova vida cresce e desenvolve em meu ventre, e ao mesmo tempo cresce em mim um novo jeito de ler a vida e as pessoas.
Um novo momento:de renovação e de reflexão sobre tudo e todos.
Um misto de sentimentos,emoção,entusiasmo e ansiedade tomam conta de mim,um novo rumo, um novo caminho vai sendo traçado e assim passo o dia imaginando o seu rosto,se será mais parecido com o papai ou comigo e melhor ainda a mistura de nós dois,mas o que nunca fará você perder sua singularidade. 
Saúde é o que mais desejo para você, que no decorrer de sua vida ame tanto quanto já é amado no momento por nós (seus pais),que você sonhe,conquiste,seja bom para si e para o próximo.
Você modificou nossas vidas,trouxe alegria e razão de viver,pois sentindo você crescendo dentro de mim, cresce também minha esperança e minha fé.
Obrigado meu filho  querido por me escolher e permitir ser sua mãe.
Que Deus abençoe sua chegada e com ela você venha trazendo muita luz e alegria.







2 comentários: