quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não ouse desistir de tudo o que você sonhou

Eu já fiz muita besteira na vida
Cheguei ao ápice da loucura
Me consideravam mais louco que loucura
Eu nunca fui de acreditar em mim
Mais tinha algumas, poucas, mas ainda tinha
Hoje eu não sou mais quem muitos conheceram há 2 anos,
Tenho planos e objetivos
Não penso só no presente, muito mais alé
m
Por favor não seja só mais um no mundo, não viva por viver, viver em vão que graça tem?
Todo homem não cultivado é uma caricatura de si mesmo
E eu não quero ser uma caricatura,
O que será de alguém que não se leva a sério?
Nada, um zé ninguém, nada mais que mais um, (vá além você pode,é só querer)
Na minha vida tive oportunidade de conhecer uma mulher,( uma vencedora )
Quando nem eu acreditava em mim, ela acreditou,
Não deixem dizer que tudo acabou, sendo que você ainda não começou,
Obrigado por acreditar em mim, professora Camila Benatti Cordeiro Lopes,
Não fui seu melhor aluno, mas espero um dia poder te ver e mostrar que o que você me ensinou, eu aprendi e vou levar para a vida inteira,
Talvez Um dia você me esqueça, mais eu nunca esquecerei de você.
E agradeço muito a oportunidade de aprender com você.

Isac Brumatte
http://dramamesmo.wordpress.com/2012/02/17/nao-ouse-desistir-de-tudo-que-voce-sonhou/#comment-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário