sexta-feira, 28 de abril de 2017

Carta aos sindicalistas




Senhores sindicalistas, não me inclua em sua estatística quando afirmam que empresas fechadas hoje, é a confirmação que todos os trabalhadores aderiram a essa greve com falso objetivo de lutar pelo direitos do trabalhador.
Se todos aderiram de livre e espontânea vontade , porque colocar barricadas nas ruas, queimar pneus em rodovias, furar pneus de ônibus, impedindo que eles seguissem viagem. Como atos de vandalismo podem ser considerados  “luta por direitos do trabalhador?” Como impedir que um país produza e garanta milhões de emprego pode ajudar na “luta por direitos do trabalhador?Como ferir o direito de liberdade de ir e vir de todo cidadão brasileiro, pode ajudar na “luta por direitos do trabalhador? Suas estatísticas, no mínimo, são contraditórias.
Não, não me usem como estatística, eu não fui trabalhar hoje, pois vocês impediram, como impediram vários trabalhadores de cumprir com seus compromissos.
Não venha falar em manipulação da mídia, enquanto vocês utilizam o “medo “ dos brasileiros em prol dessa luta que é só de vocês por vocês mesmos, porque um dos itens dessa reforma atinge diretamente o caixa de vocês.
Não sou a favor da reforma trabalhista como ela está sendo proposta, salvo o ítem que não nos obrigará a pagar um dia do nosso trabalho suado para vocês.
Não sou partidária, minha bandeira é verde e amarela.

Sim, estou indignada com essa greve, pois ela nada mais é que uma piada de mal gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário