terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os Primeiros

No momento vivo em plenitude em relação a minha profissão, me reencontrei em sala de aula, no convívio com a juventude, nas oportunidades de ensinar, aprender e me surpreender. Tive a felicidade de estar com quinze jovens em seis meses e com eles preencher as lacunas, os espaços vazios, as palavras cruzadas. Com eles tive a oportunidade de enxergar a boniteza de educar de Paulo Freire. Os quinze primeiros de uma jornada na qual ensejo prosseguir por longo tempo, sem data prevista para terminar.
Educar, ser educado, ver transformar, ver desabrochar. O orgulho impera em meu coração.
Desejo a cada um desses jovens:  sucesso, que continuem acreditando em seus sonhos e perseverem para concretizá-los.
Abraços da "prof"
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)



3 comentários:

  1. nossa prof adorei o depoimento

    já to com saudades de todos

    vou sentir tanta falta das nossas conversas,das brincadera,das nossas broncas .kkk

    bom esse foi o melhor curso e o eu vou sentir mais falta.

    nunca vou esquecer vcs

    ResponderExcluir
  2. Prof. vc vai ser uma das quelas pessoas que passa pela a minha vida. E deixa muita saudade.
    Mais eu sei que vc foi uma das minhas melhores prof. TE ADORO MUITO..DEBBY's

    ResponderExcluir
  3. Amamos e somos gratos a vc por tudo que fez e principlamente por acreditar e ter paciencia com agente.

    ResponderExcluir